Foto Site Andrea Pontes.jpg

Andrea nasceu em São Paulo, formou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie e fez pós graduação em Interior and Living Design no Instituto Domus Academy de Milão.

 

No início da carreira Andrea trabalhou no conceituado escritório Jonas Birger Arquitetura, atuando em projetos de grandes edifícios residenciais e comerciais. A arquiteta também trabalhou na construtora Gafisa e na incorporadora Yuny, atuando na área técnica, coordenando reuniões com grandes equipes, para que o projeto chegasse para execução nas obras com o máximo de compatibilização, minimizando erros e otimizando prazos.

 

Durante o período que morou em Milão, Andrea trabalhou no escritório do famoso designer italiano Matteo Nunziati, e quando voltou para o Brasil participaram juntos pela primeira vez da Casa Cor São Paulo, com o espaço Loft do Italiano.

O escritório da arquiteta tem seu foco para criação de projetos para empreendimentos imobiliários, decoração residencial e corporativa, além de participar constantemente de mostras de decoração, tais como Casa Cor e Mostra Veja São Paulo. Visitamos anualmente feiras no Brasil e no exterior, tais como Salão do Móvel de Milão, Batmat Paris, Art Basel Miami, Feicon e Revestir, proporcionando a seus clientes as últimas novidades e lançamentos na área de atuação.

MISSÃO:

Desenvolver projetos de Arquitetura e Design de Interiores criativos e comprometidos

com a execução através do detalhamento construtivo e decorativo para tornar o processo

racional, otimizado e com alta qualidade.


VISÃO:


Crescer como um escritório de arquitetura que busca sempre pela inovação, 

vanguarda e qualidade no design, excedendo as expectativas de nossos clientes.


VALOR:


Primar pela excelência com ética, sempre perseverando pela busca da verdade

e transparência em nosso relacionamento com nossos clientes e parceiros.